terça-feira, 8 de junho de 2010

Especial Dia dos Namorados...

Hello people!
Nós ( a loira e a morena mais GATAS de Goiânia, aaaaaaaai Metida!) estamos preparando um especial com tudo de mais interessante nessa data que é ao mesmo tempo tão esperada e tão odiada: O dia dos namorados (Tcharaaaam!). Contaremos aqui dramas amorosos, histórias bonitinhas, dicas pra vc que tem compahia, pra vc que não tem e está procurando e pra vc, que como nós, quer é aproveitar tudo o que a solteirice tem de bom! Aaah sim, e o que não pode faltar: dicas de presentes legais!
É isso, minha gente... aguardem!
To be continued.

Beeeeijos ;*
Morena

2 comentários:

  1. Hummm... Mas isso é ÓTIMO...
    Como eu já falei pra Morena(Metida) que se eu ainda estivesse namorando iria armar algo bem sexy de presente pro meu namorado...
    Como nao estou mais... Rsrsrs...

    BjOs...

    ResponderExcluir
  2. Sexy é MAARA!
    mas pode aproveitar as dicas para curtir a solteirice nesse dia!
    beijo ;*

    ResponderExcluir