segunda-feira, 14 de junho de 2010

Poema Começando a ser feliz!


olá, gente,

hoje vou postar um dos meus poemas espero que gostem!

Eu escrevi ele quando tinha 15 anos, nossa faz um tempão! :)

Sabe quando você está naqueles dias que não tem nada para fazer, pleno domingão, sem energia, totalmente atoa, pois é foi nesses dia que escrevi esse poema.

espero que gostem!



Começando a ser feliz


O começo era um sonho

Não queria acordar

Precisava de carinho

De alguém para amar


Tinha alguém especial

Tive medo de não achar

Mas por final resolvi continuar


Parada eu estava

Pela estrada do amor

Procurava e olhava

Me sentia em temor


Podia contemplar

E a tudo oferecer

Sentimento de amor

Sem compreender


Em meu sonho era feliz

E tinha um certo desejo

Que queria ao meu lado

A pessoa que almejo


Não queria acreditar

Mas você era para mim

Tentei até disfarçar

Mas era um sentimento sem fim


Deixar de pensar

Já não podia eu

Continuava a não acrediar

Que você tinha que ser meu


Até que num relance

Num suspiro profundo

Tudo estava ao alcance

Você era meu mundo


Já não era um começo

Tudo ia mudando

Pagaria qualquer preço

Pois eu estava te amando


Mas nem tudo foi ótimo

As pessoas criaram dificuldades

Que fizeram nos mais próximos

De chegar a felicidade


Depois de tudo isso

Conseguimos superar

Sei que foi difícil

Mas conseguimos nos amar!



Alana Alcântara


Nenhum comentário:

Postar um comentário