quarta-feira, 16 de junho de 2010

Os Top do verão


Foto: Alana Alcântara

olá galera, tudo bem?
Eu tava vendo os eleitos musa e "muso" do verão 2010, tá que eu concordo que a Paola oliveira é linda e achei a escolha ótima como musa, mas escolher Luan Santana como muso é viagem total, o cara não tem nada ver com verão.
Eu quando penso em verão, vem na cabeça, sol, calor, praia, carnaval, axé, nada de sertanejo, forró nada disso, tá pode até ser preconceito meu , mas tipo o r7 fez essa enquete e colocou para competir com ele, o Cadu do BBB, o ator Matheus Solano ( que na minha opinião seria a melhor escolha).
O Cadu também seria uma boa escolha, já que ele é todo ligado em praia, é personal, fazia mais sentido do que o Luan. Não é que não gosto dele, até gosto das músicas dele, mas não tem nada vê com a estação.
e ai o que acham?

  • O luan recebeu 36,1 % e a Paola com 26,4% dos votos;

Beijinhos!!

Alana Alcântara







Nenhum comentário:

Postar um comentário