domingo, 13 de junho de 2010

Falha no engano!

Então minha gente...
sei que ficamos devendo o especial Dia dos Namorados, mas sabe como é... trabalhos e mais trabalhos, fim de semestre em faculdade é TEEEEEEENSO!
Enfim, então pra descontrair um pouco vou relatar a minha incrível experiência do dia 12. Eu e uma amiga, revoltadas com a nossa situação no dia dos namorados resolvemos assistir ao filme: Eu odeio o dia dos namorados. As espertinhas achando que o filme contaria uma história de uma mulher que estava tão revoltada com os homens como nós, pensávamos que a gente tinha encontrado a solução perfeita. Mas NÃO! O filme conta a história de uma mulher que na verdade tinha medo de se apaixonar. Ela tinha uma regra: 5 encontros eram suficientes para aproveitar todo o romantismo que uma relação poderia proporcionar. Até que apareceu um homem que mudou tudo aquilo que ela pensava...
Moral da história do filme: para o amor não tem regras, isso que é o bom de amar e ter uma pessoa ao seu lado.
E a gente que estava assistindo? É, o filme é liiindo, não melhorou em nada a nossa situação! Ficamos ainda mais deprimidas; enfim, ano que vem a história pode ser diferente, né não?
Como diria o Charles Henriquepédia (do Pânico na TV): "Falha no engano"
É isso aí, vivendo e aprendendo...
beijos ;*
Morena.

Um comentário:

  1. Realmente o filme é liiindo... Mas na atual situação não foi legal. Rsrsrs...
    "Falha no engano" mesmo...
    Hahaha!!!
    Ano que vem será melhor certeza!!!

    ResponderExcluir