domingo, 13 de junho de 2010

TER OU NÃO NAMORADO???



Eu sei que o dia dos namorados foi ontem, mas eu acho que hoje pode se falar que estamos vivendo uma ressaca pós dias dos namorados, se é que existe ressaca pós essa data. Certo se existe ou não é sobre o meu dia dos namorados que eu vou falar um pouquinho... Diferente da minha friend, eu não resolvi ter um dia de seção amigas solteiras... Eu passei o meu dia sei lá venerando o dia dos namorados. Assisti a filmes super românticos, cheios de amor, com muitos beijos, flores e tudo muito vermelho que é a verdadeira cor do amor. E percebi que esse dia vai muito além de dar presentes... Eu que passei o meu sozinha descobri que mesmo sem um namorado eu posso ser muito feliz nesse dia e que eu não preciso de uma outra pessoa pra me valorizar. E eu acho que quem passou o dia dos namorados sozinho não deve ficar se martirizando, e nem invejando outros casais, afinal essa data é pra simbolizar o verdadeiro amor. E quem não tem namorado porque não fazer do seu dia dos namorados uma data diferente mude o nome faça sei lá o dia das amigas ou o seu dia. Presenteei ou faça com suas amigas um troca-troca entre amigas, caso você ache que não pode passar esse dia sem um presente. De acordo com um trecho do poema de Calos Drummond de Andrade – Ter ou não ter namorado : “Quem não tem namorado é alguém que tirou férias remuneradas de si mesmo. Namorado é a mais difícil das conquistas. Difícil porque namorado de verdade é muito raro. Necessita de adivinhação, de pele, saliva, lágrima, nuvem, quindim, brisa ou filosofia. Paquera, gabira, flerte, caso, transa, envolvimento, até paixão é fácil. Mas namorado mesmo é muito difícil.”

Loira ;)
Beijoooss

Nenhum comentário:

Postar um comentário